quarta-feira, 18 de julho de 2012

Necessidade

Quando escrevi pelo primeira vez, era uma "imposição", pois a Lolo tinha feito este blog, por sugestão do Luis, de presente de despedida.
Continuei a escrever e descobri (ou senti) que isto me fazia bem. Alguns perceberam e me incentivaram. Eu desdenhei de mais este sentimento, pois sou pragmatica por formação. E errei!! Voltei a sentir uma necessidade fisiológica e urgente de escrever. Não sei explicar, mas escrever, de alguma forma, me alivia. Dividir me alivia!! Estar com vocês me satisfaz!
Sr. Eulálio, obrigada!!! Nunca serei escritora como o senhor é, mas vê-lo lendo o que escrevo é um orgulho. Da. Isis, cuide muito bem deste tesouro!!!
Romero (meu pai), o Tio Rubens nos deixou, mas deixou também esta afilhada afinada com ele. Não há como conter!!!
Declaro-me viva!!!!

Um comentário:

  1. Que honra ter tido um contributo nesta nova forma de você se sentir viva. Waleska, felicidade sempre! Beijos e muitas saudades,
    Luis

    ResponderExcluir