segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Tudo junto e misturado - Parte 1
Escrever novos posts tem sido um desafio. Por incrível que pareça, não tenho encontrado tempo livre, pois já estou em rítmo de despedida e são tantos novos lugares para conhecer e pessoas fantásticas que parece-me pecado ficar em casa.
Assim, a opção é "Tudo junto e Misturado"!!!!!
Comecemos pela festinha da turma, com a desculpa de despedir do Andrea, nosso amigo Italiano.
Michelle, eu e Andrea.
Michelle, eu, Andrea, Emiliana e Kay.
Gavin (com a cerveja), Michelle, Emiliana, Andrea e eu.
Makoto, Gavin (escondido), Kay, Regis e Andrea.
Andrea, Gavin (professor) e Makoto.
Regis, Michelle, Andrea e Kay.
Chegou o Luís e resolvemos recebê-lo em grande estilo, apesar da chuva. Fomos para a feira de flores em Columbia Road e depois Brick Lane e Spitafields Market.
Luís, Michelle e eu.
Jogo do Brasil X Gana. E eu que nunca entendi nada de futebol fui com a Paulinha e Michelle. Placar 1 X 0, sem emoções, mas ganhamos!!!
Chegou a Beth, um super presente da Mônica e nos encontramos no Royal Albert Hall para assitir a sessão 73 do Proms, que foi uma ópera romântica, em Francês, de Weber Der Freschütz. Indescritível, com performance de atores, orquestra e coro, todos juntos no mesmo palco. Infelizmente não é permitido fotografar o espetáculo e a Laura fotografou o lugar.
Chegou a Ana Lúcia!!! Se eu já estava com pouco tempo livre, imaginem agora. Trabalhamos juntas no Sarah há mais de 10 anos atrás e agora ela mora em Portugal. Viajamos juntas para a Escandinávia e eu a convidei para ficar um tempo aqui em Londres, estudando comigo. Ela aceitou e prometeu-me agitar. E está cumprindo!
Já na segunda, fomos para um jantar num restaurante iraniano, onde conhecemos o Paulo, de Brasília.
Luís, Ana Lúcia, eu e Paulo.
Dois dias depois, na quarta, por sugestão do Paulo, fomos assistir o musical "Jersey Boys" e jantar Dim Sum no Soho.
Aguardamos ansiosamente o sábado, pois marcamos um pequeno encontro no apartamento da Beth. O apartamento completamente novo, para uma vida nova. Levamos nossa alegria e desejos de muita felicidade.
Paulo, Paulo, Regis, eu, Luís, Ana Lúcia, Beth e Laura.
Mais uma querida estava voltando para casa. A Roza, que apesar do nome é Russa, nasceu e cresceu em Moscou, estudou por 3 semanas conosco. Sabemos que não somos daqui e voltar para casa é uma conquista. Mas não podemos evitar a pontadinha de dor da separação, sempre acompanhada do temor de nunca mais nos vermos. Afinal, nós somos dos mais diferentes lugares do Brasil e do mundo.
O John, nosso professor, sugeriu um almoço juntos para que a despedida fosse mais suave.
Ana Lúcia, Roza, John, eu e Kiyo.
Esta é a penas a parte 1. See you soon!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário